Política de Frete e Devoluções

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Trabalhamos com a seguinte estimativa de prazo máximo para entrega: SEDEX (pago) – prazo de 3 a 5 dias úteis – e Frete fixo (Módico Registrado) – prazo de 7 a 10 dias úteis.

Nossos pedidos são entregues via Correios ou serviços de frete terceirizados (cidade de São Paulo).

Oferecemos duas possibilidades de frete: frete fixo (envio via Módico registrado dos Correios) por R$ 12, ou SEDEX, pelo valor único de R$ 24 (nesse caso, na cidade de São Paulo e a depender da relação tempo-custo, o pacote pode ser entregue por serviço de motoboy terceirizado).

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

TERRITÓRIO ATENDIDO

A Editora Caixote entrega em todo o Brasil. Para pedidos a serem enviados ao exterior, entrar em contato pelo email: [email protected]

DEVOLUÇÕES

Como proceder para a troca, devolução e/ou reembolso

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o consumidor efetuar sua compra ou após o recebimento de seu produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito do cliente de manifestar sua insatisfação e/ou o arrependimento em relação ao bem adquirido. Neste caso, os valores pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos pela Editora.

O produto deverá ser encaminhado à Editora em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.

O produto deverá ser enviado à Editora sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Desde o início da pandemia, os atrasos dos Correios ficaram mais frequentes, assim como perdas. Caso aconteça, pedimos a gentileza de informarem o ocorrido. Realizamos a reclamação formal no sistema dos Correios, que tem até 5 dias úteis para responder. No caso de perda confirmada, enviamos o pedido novamente, sem custo, após esse prazo.

Fornecemos todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega pelos nossos contatos de e-mail ou telefone. 

Em caso de dúvidas ou sugestões

Por favor, entrar em contato conosco.

 

TELEFONE E WHATSAPP: (11) 94198-0030
E-MAIL: [email protected]